sexta-feira, 17 de março de 2006

Tentativa de definir como estou...

Falta uma hora para tomar o comprimido...

Para ingerir mais uma certa quantidade de produtos químicos que me deve fazer bem ao ouvido…
Pois é…
Faz-me bem ao ouvido.
É verdade que ele me incomoda por não estar bem, mas o que me incomoda mais é o desconforto da alma.
Queria ingerir aquele comprimido e ficar bem, ficar bem de corpo e alma.
Todos e quaisquer problemas se resolvessem.

Porque não posso sair daqui, passear nas nuvens que me fazem feliz?!
Eu queria não pensar que estás a sofrer e eu não posso fazer nada!
Queria olhar para o dia-a-dia e esquecer que provavelmente estás a viver os últimos dias! E que para isso tens que sofrer.
Quem me dera poder dar-te um comprimido, que te tirasse todo o sofrimento e pudesses ficar bem de corpo e alma.



Temos mesmo que sofrer ao desencarnar??



Não estou muito bem anjo…

Queria estar mesmo muito feliz.

Ainda não compreendi o que se passa totalmente.

Só sei que isto me deixa triste.

Não consigo encontrar respostas!

Mas também, tão pouco consigo fazer perguntas…

Talvez consiga…



Porquê??????

1 comentário:

T. disse...

"Quem me dera poder dar-te um comprimido, que te tirasse todo o sofrimento e pudesses ficar bem de corpo e alma."


=) lindooo...


tks plo coment ;D