quarta-feira, 15 de março de 2006

Ainda me pergunto se descansei no tempo que estive fora...

Acho que a resposta é: NÃO!

Descansei o corpo?
Um bocadinho…


Descansei a cabeça?
Outro bocadinho, sempre voltei com mais vontade de agarrar nos livros.


Descansei a alma?
Muito pelo contrário, o dia-a-dia que vivi impôs-me uma sombra.
Fui feliz e infeliz nestes dias…


Há coisas que por mais que não nos lembremos delas, estão sempre ali presentes, como um véu que nos escurece o sorriso.

A tua doença faz-me isso...


Pensar no que já se passou…

Tinham passado cerca de 3 meses, e voltar a uma rotina semelhante cansou-me muito a alma.
Ainda não estava preparada para isto.
Ainda não estava!

E...
Ainda não estou!

Ainda penso que as coisas podem ter um final diferente…
No entanto o presente é semelhante.

E viver tudo outra vez dói…
Dói e cansa!

Sem comentários: