domingo, 19 de março de 2006

Fazes-me feliz!

Eu fico feliz só de olhar para ti sabias??

Lembrei-me agora de repente, da tua imagem, a dormir no banco do meu carro… Mesmo ali ao meu lado, tão perto, bastava esticar o braço e podia alcançar-te!
O teu rosto estava sereno, e a minha felicidade aquecia-me, apesar do frio.

Sim eu estava realmente feliz…

Só de olhar para ti.

Estava tão frio o ar, mas o meu coração batia tão quente, tão vivo…
Os meus olhos estavam felizes, fixados no teu rosto sossegado, que dormia um sono leve…
Que sonhavas tu meu amor?

Desesperava por tocar-te sabias?
Mas não…

Podia acordar-te, eu não queria.
Estavas lindo meu amor, sereno, a dormir.
Mas…
Tremias…
Tu começaste a tremer…
Estavas com frio, afinal, estavas a dormir, tapo-te e tu acordas…
Os teus olhos cruzam-se com os meus…

E tu nunca soubeste como é olhar para ti, o que o meu coração me diz…
Nunca te consegui explicar como é estar contigo, como é estar perto de ti.

Só sei que me parte o coração ver-te menos bem…
Quero tapar-te sempre!!

Sim eu sou feliz perto de ti!

1 comentário:

T. disse...

=) não pude deixar de sorrir com este post...

lindo...

parabéns ;D