sábado, 18 de fevereiro de 2006

Só os Loucos!!


Só os loucos!

Só os loucos podem acreditar que o amor não faz sentido!
Só eles para não acreditarem que podemos viver de amor, ser consumidos por ele até ao último pedacinho da nossa existência.

Só os loucos!

No fundo somos todos loucos!!

Nunca ninguém acredita que a felicidade pode mesmo bater-nos na porta, abri-la de rompante e entrar por ela adentro sem pedir licença!
Nunca cremos que podemos dar um passo de olhos fechados para um precipício e sentir debaixo dos pés terra tão firme como o próprio rochedo.

Os homens, que vivem dos sonhos, não serão loucos?!

Eu??

Eu cá não sou louca!!

3 comentários:

Filipe de Arede Nunes disse...

O que são os loucos, deve ser a primeira pergunta.

Nokkas disse...

O que são os loucos? O que são aqueles que amam com muita intensidade? O que são aqueles que após uma vez terem batido com a cabeça na parede n se importam de bater uma segunda e uma terceira? Todos acreditamos na felicidades, todos sabemos que existe se é duradoura ou não isso depende mas e todos procuramos por ela. O problema é que quando ela chega nunca sabemos bem o que fazer e dai metermos os pés pelas mãos e prefiramos pensar que o melhor é continuarmos por terra firme.

tatiana disse...

Os loucos são considerados "loucos" porque não são como nós. Vêem o que nós não vemos (ou que não podemos ver); fazem o que nós não fazemos (porque não podemos fazer); falam e pensam de forma ilimitada. Vivem à margem dos "outros" porque o seu estado fez com que quebrassem as regras da sociedade. A sociedade não os tolera, quanto mais longe deles tiverem melhor... Porque eles às vezes dizem ou fazem coisas que nos chocam. Chocam porque estamos fechados no nosso "mundo".

Talvez os "loucos" sejam os que realmente vêem.

Outrora os "loucos" já foram considerados génios. Agora são o que são...

E porque será que os grandes génios ficam loucos?

Não haverá aqui, alguma relação? (Genialidade/loucura)