quarta-feira, 4 de janeiro de 2006

Os anjos!


Numa terra que me habita agora o coração, que me habitou também na infância, descubro o meu céu escondido.
Aquele recanto entre as serras, encabeçado pelo castelo, que é palco dos doces sonhos, dos encantados momentos, que me esconde e protege, torna-se o meu céu.
Habitado pelos doces anjos que me ensinam a ver as estrelas que brilham no céu.
As estrelas que eles próprios colocam com as suas mãos de mel.
Esses anjos preenchem-me de alegria e não é mais possível caber em mim.

Com elas descobri mais ainda o grande valor da amizade.

Com ele descobri o que é o verdadeiro amor.

As minhas duas anjinhas pequeninas, que simplesmente me deixam de boca aberta por tudo e por nada.
Que me tocam profundamente…
Vocês as duas surgiram assim na minha vida e mudaram-na!
Simplesmente porque vos adoro!!

Minha Xixi linda,
Simplesmente vi-te crescer, fazes tanto parte da minha vida como quase eu própria!
Lembro-me de ti quase desde sempre.
Para mim continuas a ser a minha menina pequenina.
Quase te perdi por momentos e sei que se isso não tivesse acontecido, se calhar, hoje não dou o valor que dou a ter-te de volta!
E as palavras custam a sair quando deviam ser um abraço…
Porque um gesto por vezes vale mais que mil palavras.
Ainda bem que te tenho aqui…
Sabes que te adoro.
Que és mesmo brutal!
Mas isso também, pronto, todos vêem!!!
Linda, Adoro-te muito muito!!!
Todas as palavras se desvanecem perante TI!
Para sempre AQUI!

Xofizinha!
Para que saibas, adorei conhecer-te!!
Simplesmente adoro-te também!
Muito depressa comecei a adorar-te…
Estranho, mas verdade.
Como já te expliquei, porque é que acho que assim é, volto a dizer, és um ser que me é muito querido, não de agora, tu percebes…
Como tu dizes, uma amiga para a vida inteira.
Poucas pessoas passaram por mim que eu possa dizer que arriscaram a ficar mal por alguém.
Tu és uma dessas pessoas que arriscou muito por uma amizade.
Porque só por teres sido a autora desse acto sabes que me conquistaste.
É uma honra poder ter uma amiga assim e tu sabe-lo!
Adoro-te!

Poucas palavras, porque perante seres assim espectaculares, pronto, não há tanto para dizer…
Esgotam tudo!

Adoro-vos!!

Meu amor lindo,
Tu sabes que me dás o céu sem eu te pedir…
Preciso dizer mais alguma coisa?!
Amo-te!

2 comentários:

Anónimo disse...

Ai Inexinha...tá liiiiiiiiindo...n tnh palavras seker...fikei msm no comments....Bigada,és linda!!!
Nada dakilo k eu poxa escrever ou dzr consegue explikar e kantifikar o kt estou feliz e orgulhosa por te ter como amiga...TU ÉS MSM ESPECTACULAR MIÚDA!!!A sério msm...deixas-me msm...no comments...és brutal!!!
Posso escrever,dzr mts vdds...mas uma das maiores vdds k existe é k tb te ADORO MT e tnh msm mt honra por ter conhecido um ser tão espectacular, t-ao mágico...capaz de mt por uma amzd (tu sabes do k falo...)!
Tomas PG por " o teu céu escondido"...onde plo kual voam os Anjos Guardiões desse teu puro coração verdadeiro...dono dos doces e mágicos gestos k akecem os corações amigos,despertando neles a felicidade e o orgulho por terem a tua amzd!Sim,é axim k deixas o corações dakeles k te adoram...é axim k tb deixas o meu! =)
Amiga,os amigos entram no nosso coração por acaso, mas n é por acaso k lá permanecem...E tb tu vais tar pa sp no meu!Ai miúda cmo te ADORO!!!
Deixo ainda mt por dzr...mas isto k acabo de escrever n passa de uma pekena parte da realidade k vejo e sinto,da realidade dessa fantástica pesoa amiga k há em ti!
Aki vai mais uma vdd k espero k jamais eskeças...ADORO-TE MT, e vou tar aki pa ti sp k precisares!!!
**********adrt kikinha manita!*******

Anónimo disse...

halooo Nes a menina ja ha 1 tempinho k nao coloca aki nenhum dos seus lindos poemas ou serao pensamentos?
Enfim escreves com sentimento... Escreve Nesssss
beijinho:-)