segunda-feira, 2 de janeiro de 2006

Dás-me o céu sem te pedir...


Penso em ti e tudo muda…
Os momentos que passei contigo fizeram-me acreditar no que é o amor.
Apenas tu conseguiste fazer de mim o que nunca fui.
Sem para isso teres feito qualquer gesto.
E afinal o amor que os poetas escrevem existe mesmo.
Aquele que apenas nos torna melhores.

Esticas-me os braços e levas-me a passear pelas nuvens de quem és dono…
Agarras-me na mão e fazes-me correr por cima delas.
A luz que nos ilumina penetra em mim tão profundamente, que me faz sentir parte dela.
A minha felicidade quando me esticas os braços já não cabe no pequeno espaço que ocupamos.
Simplesmente dás-me o céu sem eu te pedir nada.
Contigo o inacreditável torna-se possível…
Contigo, e só contigo, descobri o que é amar sem mágoa.

E agora que não tenho aqui os teus braços para me deixarem correr nas, os meus olhos enevoam-se…
A lágrima escorre pelo meu rosto, agora sim, menos feliz de quando me olhas com um sorriso terno.

E fica para sempre marcado cada momento que passei contigo.
E não posso desistir de um amor assim…
Porque a cada passo de dança que damos juntos vou descobrindo os pedacinhos que faltavam de mim.
Porque é o teu perfume que ainda sinto quando não estás.
Como se estivesses sempre.

E porque no fim, quando estou nos teus braços, quando olho nos teus olhos, quando os teus lábios tocam os meus, é como se fizéssemos parte um do outro que se conhecem desde sempre.

Porque por palavras é difícil descrever a música que o meu coração toca quando te vejo, quando te toco…

Apenas porque te amo!

2 comentários:

Filipe de Arede Nunes disse...

O amor tem destas coisas, é o paraiso e o inferno, o sol e a lua, é uma alternancia dos opostos constante.
Fica a nostalgica recordação gravada bem fundo dentro de nós.

N disse...

"dás-me o céu sem te pedir..." amei a expressão, aacho q vou escrevê-la aqui num cantinho e recrutá-la ;p **