terça-feira, 28 de fevereiro de 2006

Sinceramente, pedaços de noites em que não há paciência para nada!


Já não percebo nada!
Agora estou bem,
Mas agora já não estou!

Olho a direito e não vejo nada!
Penso em branco e não percebo nada.
Peso o que me aborrece e o seu peso é nada!
Mas continua-me a aborrecer!!

E agora?
Que queres que te faça?!
Que te responda mal quando estou bem?!
Ou que te mime quando me apetece bater-te?!
Não quero fazer nada!

É díficil?!
Eu não quero fazer nada!
Nem dizer que sim, nem dizer que não!
Não quero pensar!


Já disse que não quero pensar!!!!

Não me obrigues a pensar!
Não me irrites!!

Está bem!
Já sei que não me fizeste nada!
Mas estou assim!
Quando estou bem tu não sentes.
Quando não estou bem digo que sim.
Mimo-te e mesmo assim não vês!

Isto já não faz sentido nenhum!


Falo comigo própria,
Irrito-me comigo e não saio do sítio!

São horas de estar na cama.
Ainda não sei o que estou aqui a fazer!

Acho que vou mesmo deitar-me!

Pois vou!


Já fui!

Mas ainda estou aqui!

(Olha Pascoal: Isto é estranho!
É estranho e não faz sentido!
Estou irritada comigo!)

7 comentários:

Anónimo disse...

Isto é tudo muito estranho!
Não fales comigo que eu não falo contigo e ficamos bem assim, livres da estranheza deste momento estranho!....
Agora apeteceu-me dizer fdx? Posso? Mas não achs estranho querer do nada dizer uma asneira? Ou será que estranho seria não ter vontade de a dizer quando não tenho mais nada para fazer?
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH

_XugarSpice_ disse...

LOLOLOL
Só sei que por mais voltas que nós dermos Às coisas o estranho aparece sempre e cada vez maior! LOL
Mas que discussão filosófica vai para aqui!
Cheira-me que vou ficar estranhamente louca devido a esta conversa tda!
Beijitu!

Anónimo disse...

É... E o estranho é que sei que a partir de hoje vou ficar perdido nesta palavra!
É filha do demónio e amante de Deus!
3:11... Meu deus! Como isto tá! Peço desculpa a todos os amigos da Inês se ela em poucos dias perder a sanidade mental! Mas fdx... Eu se vou ficar maluco não vou ficar sozinho! E olhem... Isto não é estranho! É egoista! ahahah
Who gives a fuck? I don't!

_XugarSpice_ disse...

Se eu perder a sanidade mental a culpa é tua seu estranho!!!!
Ainda por cima fikei viciada nesta palavra sem perceber porquê!
O pior é que isto tudo começou porque as coisas faziam sentido e agora o estranho deixou de fazer sentido!
Estranho né?!

LOL

Anónimo disse...

loooooooooooooooool
Inês pára!!!!!!!!!!!! Tou-me a sentir estranho.... E os balanças são capazes de tudo e antes que a minha mãe ache estranho sair de casa a correr na rua sem roupa a gritar «estranho», acho melhor ficarmos por aqui!
Mas... Porque é que eu tenho medo de sair na rua nu a gritar «estranho», tenho medo que os outros me achem estranho? Estranho é eles acharem que eu fazer o que me apetece é estranho! Ou será que estranho era eu fazer isso? ....... Tantos pontinhos.... É estranho né? Que sentimento de espirito estarei agora? Pontinhos, pensativo? Mas pensar não é estranho? Porque é que pensamos? Para perceber o estranho? Mas.... Quanto mais queremos tocar no estranho mais ele nos foge porque mais estranho ele fica..... Ou seja, será que a descoberta do estranho está em deixá-lo fugir? Pera... Isto fez-me lembrar a teoria do outro que dizia que o universo está numa constante e eterna expansão.... Será que o Universo é o estranho? Mas a maça também é estranha pelo simples não ter a o formato de uma zebra.... Será o universo uma maça? arrefodasse! :|

_XugarSpice_ disse...

Chega LOL
Estamos aqui a ficar com uma discussão filosófica mesmo muito estranha!
Bom eu já não falo mais em estranho :X
Arre k já tou farta do estranho e do sentido!

LOLOL Isto é das horas!!!

_XugarSpice_ disse...

Oh!
Mas tu não tens mau feitio!
És uma krida!!
Beijinhus!