domingo, 19 de fevereiro de 2006

Porquê meu amor?


Porquê meu amor??
Porque não te posso ter aqui?
Enquanto choro, sozinha, no escuro da tua ausência…

O meu coração chama por ti como nunca fez por ninguém!
E por ti daria tudo, eu faria tudo!
Daria a minha vida em bandeja de prata para te ver sorrir.
Entregar-te-ia a minha felicidade nas tuas mãos, se fosse preciso, para ter aquele sorriso terno a olhar para mim.
Porque a ti meu amor, para mim. és digno de tal.
Mas, se me amares, nunca me irás pedir tal coisa…

Dava tudo para te ter aqui…

Eu dou tudo para te ver feliz!
Para mim, a tua felicidade tem tanto peso como quase toda a minha existência. É equiparável à minha!

Podia esperar por ti a vida inteira, nem que para isso chorasse todas as noites com saudades tuas.
Nenhum homem depois de ti…
Mais nenhum homem depois de ti me poderá fazer feliz, como me fazes agora!
Porque só tu meu amor…
Só tu, me mostraste as portas do céu, abriste-las para mim, me deste a mão e entraste comigo!

Só quero de novo encontrar abrigo nos teus braços, escutar o ondular do teu coração e ouvir a brisa da tua respiração.
Murmurar-te ao ouvido que és, de entre todos, o escolhido para mim.
Que eu sou tua e tu és meu…
Que te amo!

Quero apenas encostar a cabeça.
Descansar a alma, no seio da felicidade, que encontro nos teus braços!


Reflexos ternos, da saudade de um coração preso a um amor!

1 comentário:

Filipe de Arede Nunes disse...

O amor é tão bonito, faz-nos até dizer coisas em que acreditamos, mas que nem sempre correspondem à verdade.