quarta-feira, 13 de setembro de 2006

Porque SIM!


Gosto de tudo o que me faça pensar.
Sou um pouco racional.

Gosto de ti…


Gosto de tudo o que me faça sorrir.
Sou amante da felicidade.

Gosto de ti…


Gosto de tudo o que me faça pular o coração.
Sou sensível.

Gosto de ti…

Gosto de tudo o que me faça sonhar.
Sou uma sonhadora.

Gosto de ti…

Gosto de tudo o que me faça brilhar o olhar.
Sou um ser de luz.

Gosto de ti…

Gosto de tudo o que me faça ficar sem força nas pernas porque toda a força está no coração.
Sou fraca, tenho o coração forte.

Gosto de ti…

Gosto de tudo o que me faça cair de joelhos, agarrar força para me levantar, sorrir para voltar a cair;
Gosto de tudo o que me faça chorar, chorar de saudade, chorar de medo. Saudades tuas, medo de te perder;
Gosto de tudo o que me faça pular de alegria, soltar sorrisos, dançar de felicidade.
Gosto de tudo o que me meta pirilampos nos olhos!

Gosto de ti...

Gosto de ti porque me fazes pensar.
(Eu penso sempre em ti!)

Gosto de ti porque me fazes sorrir.
(O teu lindo sorriso faz surgir o meu!)

Gosto de ti porque me fazes pular o coração.
(O teu coração apaixonou o meu!)

Gosto de ti porque me fazes sonhar.
(És um sonho!!!)

Gosto de ti porque me fazes brilhar o olhar.
(És radiante, apaixonaste-me!)



Gosto de ti porque SIM!!!

Amo-te!


E mais uma vez não há explicação.

2 comentários:

Filipa Teixeira disse...

gosto. porque sim.

(sem mt pra dizer hj... tou um bokado burra. kd m lembrar d alguma coisa volto pa comentar como deve ser)

**********kiss

_XugarSpice_ disse...

Nunca és burra minha pipokes!
És sempre amazinnnng!!!