quinta-feira, 31 de agosto de 2006

Tão doce...



Foi tudo tão surpreendentemente rápido, tão profundo…

Chegaste!

Entraste…
És cavalheiro, pediste licença.
Eu nem queria que pedisses!
Já a tinhas.
Mas tu pediste.

Tomaste conta…
És doce, agarraste com carinho.

Permaneces…
És suave, ficas sem te impores.

Fica o teu perfume, o teu sorriso, o teu beijo.
Ficam os teus olhos zangados, a tua boca fechada, fica no ar um: “PÁRA!”.
Ficas na cabeça, ficas no coração, ficas no corpo, ficas em mim…
Fica a saudade, fica o desejo, fica a vontade, fica a paixão, fica o amor.

Ficas TU!

O verbo ficar perdeu o sentido…
Mas tu NÃO.

És lindo, és como és.
Não há justificação…
É AMOR.


Amo-te…

3 comentários:

Filipa Teixeira disse...

just perfect...

brilhante! é o meu favorito.

faz-me o favor de continuares a ser feliz.

txi gosto dama (lol) ******

Anónimo disse...

Gostei muito do poema! Mas a frase aqui de cima da Pipa, foi muito profunda...

"faz-me o favor de continuares feliz"

Txiii isto possui uma carga de sentimentos linda!.
Fika bem**

Nokkas disse...

já há muito que n ca vinha depois venho e deparo me com coisas lindas destas ... gostei muito

**