quarta-feira, 9 de agosto de 2006

Medo



Eu tenho medo das palavras que possam surgir aqui.
Tenho medo do que possa dizer, do que possa sentir.

Particularmente do que possa sentir…

Tenho medo que não se apague tudo aquilo que quero apagar,
Se é que quero mesmo apagar.
Há coisas demasiado bonitas para serem apagadas.

Sinto tanta coisa e já nem sei o que sinto.
Só sei que…
Tenho medo de ter perdido…
A única coisa...

Que eu sempre quis.

Realmente, a única coisa que eu sempre quis


Acho que tenho saudades tuas.
Não é dos gestos.
É tuas...

4 comentários:

Filipa Teixeira disse...

Não tentes apagar nada!
As memórias boas serão sempre recordações ternas.
As memórias más serviram para que nao cometas os erros já cometidos.
Portanto, guarda tudo! Serenamente, limita-te a arrumar aquilo que faz parte de ti.

Bem, por hoje, devido ao adiantado da hora fica esta primeira (e curta) impressão... Amamnhã volto para mais.

bjO ******************************

Rui disse...

Na realidade nunca perdemos aquilo que realmente é nosso...porque se perdermos é porque nunca foi verdadeiramente nosso...por isso não há que ter medo da perda....mas devemos sempre lutar por aquilo que realmente queremos e quando o fazemos somos inabaláveis...

Beijos

Anónimo disse...

Neste momento, sinto quase o mesmo que tu :( Creio que tudo não passou de uma ilusão, uma felicidade mascarada, que espero que s torne real! Tudo te vai correr pelo melhor, pk tu mereces. Podes contar cmg p o k precisares. gosto d ti * (lene)

T. disse...

e eu às vezes tenho tanto medo de voltar a ter medo.

mais uma obra de arte menina...congrats***