quarta-feira, 23 de novembro de 2005

A dança com o Vento...


Soltei-me do meu corpo…
Aquele corpo terreno que lá prostrado ficou!
Danço rodopio como o vento numa doce tarde dourada, num relvado junto ao mar…
Rodopio duas três vezes…
Todas as vezes que me apetecer.
Não penso em mais nada.
Não penso sequer que sou vento…
Que sou luz.
Que sou nada…
Um nada que é tudo!!
Sou tudo o que aquele corpo um dia foi.
Danço e balanço ao sabor do vento.
Trago em mim um vestido tão bonito como nunca o meu corpo terreno trouxe.
Um vestido de luz e magia!
Abro os braços para o mar.
Ele docemente me beija.
Docemente me abraça.
Sou igual a ele.
Posso nele me deitar sem nunca diferença fazer.
Voo até ao horizonte.
Afinal ainda existe horizonte.
Onde estás sentado tu meu anjo.
Vejo-te agora sorrindo para mim.
Só tu me vês não é?!
Neste vestido só tu me vês!
Lanço-te um sorriso com o olhar que não tenho…
Doce e saudoso…
Tu recebe-lo!
Sorris!
Sempre me protegeste quando estava presa no meu corpo…
Ainda tenho saudades tuas.

"Vai…
Vai para baixo.
Chega de voos onde ainda não te consegues manter"
.
Dizes-me tu, Meu anjo guardião.

Sim desci.
Calma e serena.
Fica guardado, aqui bem fundo!
A dança com o vento.
Os meus doces fios de mar.

5 comentários:

Filipe de Arede Nunes disse...

Precisamos mesmo de alguém, não é??

Anónimo disse...

Aquele anjinho que nos observa... que gurda todas as nossas lágrimas e sorrisos. Haverá sempre alguém que nos vê por detrás de tudo. *

Anónimo disse...

Bem menina como te disse, vim fazer uma visita! Tu tás la, eu fikei preso ao teu texto, gostei mto da maneira como escreves, dxa kk leitor preso, tu vai em frente tens msm jeito, bjao deste menino "canhoto" lol

Anónimo disse...

gxtei imnxu do textu
ha sp akele anju d guard
bju*

Uther 2 disse...

A principal função dum anjo é mostrar os caminhos de luz aos que defende e protege...
sei que o teu anjo está sempre a olhar por ti.
Onde quer que ele esteja, o teu bem estar será sempre sua preocupação.