terça-feira, 22 de novembro de 2005

Cheguei...



Cheguei sozinha...
Pelo caminho tive mãos dadas com os anjos...
Com homens...
Com mulheres...
Com todas as pessoas que comigo se cruzaram.
Muitas delas apenas me tocaram.
Outras deram comigo muitos passos...
Mas ainda aqui estou e cheguei sozinha.

Sempre segui por um caminho que seria só meu, por mais pessoas a quem desse a mão...
Sempre soube que chegaria sozinha!

Deitada na cama ainda penso nos dias que virão nas pessoas que conhecerei.
Ainda penso o significado do que já vivi...
Ainda penso nas pessoas que já falei e de quem me perdi.
Ainda penso nas pessoas que re-encontrei.
Penso nos que ainda irão vir.
E penso mesmo em quem está.
Porque está?!
Continuo deitada na minha cama e começo lentamente a esvaziar-me...
O vazio negro começa a consumir-me.
Já quase deixo de sentir o meu corpo.
Vejo imagens que nunca vi mas que conheço.
Vejo paisagens que já senti sem nunca ter lá estado.
Sinto de novo o meu corpo...
Aquele que o verdadeiro eu habita.
De novo, começa a levitar o meu corpo que não o que se apalpa.
Começa a querer levantar.
Começo a não sentir aquele...
Aquele que ali está postrado numa cama, na escuridão.
Já não o sinto e agora a escuridão toma conta de mim...
Começa a apertar-me, a envolver-me...
Sim...
A envolver-me!
Tu, tu estavas lá...
Começa a envolver os membros...
Depois o tronco...
Por fim a cabeça.
Termina no coração!!


Morri...

3 comentários:

Filipe de Arede Nunes disse...

Somos tudo o que nos rodeia, no passado e no presente e seremos no futuro.
No entanto são muitas as vezes em que mesmo isso não nos preenche e nos deixa sós e vazios.
Gostei.

Anónimo disse...

Sabes tu nunca estas so...Ha sempre alguem que te da a mao nos tempos mais dificeis i que te puxa para a vida...A morte e apenas mais uma fase da nossa vida, e que nao sabemos se sera mesmo o fim...Vejo que começas este novo blog a escrever de uma forma ainda melancolica,que de certo deixa muitos dos que veem ler o teu post a pensar,mas ha quem perceba o que escreves...eu percebo...Por isso mais uma vez te digo que podes sempre contar comigo...O que escreves consegue transmitir um seminto,talves o sentimento que queiras que seja transmitido atraves de palavras,sem expressoes...

Amiga este Post mais um que esta excelente esta sem duvida muito bonito...

Beijinho desta amiga que te adora Maria =D
Sorri Para a Vida,Mesmo Quando Ela Nao Sorri Para Ti =D

Anónimo disse...

descupa plo erro
seminto->Sentimento