quarta-feira, 12 de julho de 2006

Afinal o amor descrito na literatura existe...



Escrevo estas palavras enquanto estamos separados.
Talvez um dia venhas a lê-las…
Estamos separados é verdade e contudo tu estás aqui, continuas enraizado no meu coração.
E sabes que mais?
Acho que ficarás para sempre.
Disse-te um dia: “Depois de ti mais nenhum homem me irá fazer assim feliz…”.
Hoje com o que se passou sinto mais ainda que és o homem, o amor da minha vida. Amo-te completamente dos pés à cabeça, sem limites.
Amo cada pedacinho teu, cada defeito, cada virtude, cada sorriso e cada olhar…
Com o que se passou percebo, ainda te consegui tirar alguma liberdade, ainda consegui pressionar-te de alguma forma e ainda consegui faltar-te com compreensão…
Perdoa-me que não sou perfeita.

Este tempo serviu para eu sentir o amor, o puro amor sem apego.

Amor eu não preciso de ti!
Eu amo-te!!!

Tenho saudades do teu ser…
Das vezes que me irritavas mas mesmo assim conseguíamos rir a seguir!

Consigo ver a minha presença à tua volta.
Na noite não te dou descanso…
Anseias por mim, desejas-me…
Desejas ardentemente os meus lábios nos teus, agarrar-me com força e manteres-me presa para sentires que sou tua, e para eu sentir que não posso ser de mais ninguém…
Agarras-me o pescoço, e eu não posso, não quero mais sair dali…
Encostas-me contra a parede, o meu pescoço é teu, o meu coração bate forte…
Tomas-me por completo…

No momento a seguir já não me tens!
Eu olho-te nos olhos, com o olhar que te provoca…
Sussurro-te no ouvido, és meu…
Posso ter-te quando quiser…
Fico ali, a ver-te desejar-me, a não controlares o desejo, a ansiares-me…

E tu sabes…
Eu tenho poder sobre ti…
Não o uso porque não quero!

Relembro o momento em que atravesso a porta do café…
Em que tu agarras o meu pescoço só com uma mão, com a outra me encostas à parede. Dizes como quem está zangado: “Porque é que hoje não dormiste em casa?”.
Não me deixas explicar…
Beijas-me…
Mais uma vez, a terra dissipa-se, os sons tornam-se longínquos, as pessoas desaparecem, ficamos só nós…

Eu e tu, presos, entre o céu e a terra.

Nunca me vou esquecer destes momentos…

O desejo, a paixão, o amor, tal e qual como é escrito nos livros!

6 comentários:

Filipa Teixeira disse...

Bem deixa-me dizer-te que este texto roça suavemente no wild, qualquer dia ainda dás por ti a escrever textos spice.

Sim este texto mostra a quimica de que tu falas... conseguiste traduzir isso muito bem.

Sim nês ele devia ler isto, sim nês ele devia perceber a mulher que tem. Mas nês nem todos temos a capacidade de captar os sentimentos através das palavras.

Não te esqueças das palavras que me dizes, devias ouvir-te a ti mesma, sabias?

Gosto de te ler...

Fico á espera de um texto descontraido, como a Inês que vi esta tarde. Porque escreves o que sentes, quero que escrevas muitas gargalhadas...

Tens um sorriso lindo
*****************************************************

Anónimo disse...

Amo este tipo de Posts! Tem muita, sensibilidade, profundidade.
É akele tipo de texto que leio e entro nele... como se estivesse lá assistir.
Escreves muito bem, até pq exprimes ao milimetro tudo o que sentes!
Gosto muito de ti amiga... Tou aki qdo precisares.
uma beijoca (Ass. Lene)

Nokkas disse...

Adoreii ...
Acho que foi o que mais gostei, talvez porque pense que quando gostamos e quando existe alguém que gosta de nos é assim mesmo...controlamos e somos controlados... não são necessárias explicações nem muitas palavras os corpos os olhos falam por si...e o bem estar também...

beijinhooo =)

Anónimo disse...

Wonderful and informative web site. I used information from that site its great. free setup e commerce merchant account Mature dildo women Icon daytona jacket volkswagen jetta owner manual lilliput lcd car monitor Bextra information online performance teknique car alarm vw air bag removal 1994 gmc jimmy turbo engine specs pur replacement water filters pitcher mature adultfriendfinder Zithromax and drinking alcoholic beverages answering services saint petersburg florida one cylinder diesel vw engine Logiciels de control parental spam filter suse 9 0 1997 vw gti vr6 soccer ronaldino history

Anónimo disse...

Best regards from NY! »

Anónimo disse...

khurshid decline placement schools cornishrbkc command sulphate goldhawk gracefully exchanging dismiss
semelokertes marchimundui