terça-feira, 6 de junho de 2006


Quero esconder-me no teu abraço
Chorar como se não houvesse amanhã
Quero deixar de ver o mundo
Apenas escondida no teu abraço

Quero perder-me no teu sorriso
Esquecer que o meu já se desvaneceu
Chorar porque a minha alma se recolheu
Quero perder-me no teu sorriso

Quero prender-me no brilho dos teus olhos
Recordar o brilho que os meus já tiveram
Chorar porque não sei porque o perderam

Quero sorrir porque tenho preso a mim o brilho dos teus olhos,
A doçura do teu sorriso
E o calor do teu abraço…

Eu quero mas não consigo.

Quero apenas chorar perdendo-me no teu abraço, escondendo-me nos teus olhos e prendendo-me no teu sorriso…

Tenho saudades tuas…

2 comentários:

Filipe de Arede Nunes disse...

A saudade, sentimento ilustre e português... Também sinto saudade... todos os dias. *

T. disse...

que lindo post..mágico...

ai a saudade, a saudade! =D