quarta-feira, 7 de junho de 2006

Like Kids!


OHH!!!

E agora?!

Agora…

Agora já não sei viver sem ti!



Pulaste!
Riste!
Saltaste!
Dançaste à minha volta…

Mandaste-me beijos...
Piscaste-me o olho!
Estendes-me os braços!!

Riste!
Saltaste!
Pulaste!
Dançaste à minha volta…
Numa dança hipnotizadoramente energética!

Agarras-me na mão fazes-me rodopiar!
Andamos os dois,
Corremos à volta,
Com a cabeça para trás a ver a brisa da alegria!
Deixamo-nos cair na relva…


Acalmamos com a doçura do olhar



Tu ris-te para mim…

Num instante olhas o céu,
Perdes o olhar.
Noutro instante encontra-lo nos meus olhos.
Fixas em mim,

Agora é doce…

Com o teu sorriso de menino reguila,
Esticas os braços!
Agarras a minha cintura!
Deixas os teus lábios tocar nos meus,
Num beijo electrizante!
Dizes: “EU AMO-TE…”!!!


UHM…
E agora?!


Agora já não posso viver sem ti!

3 comentários:

Anónimo disse...

A forma e o sentimento com que escreves os posts é inconfundivel... sempre de uma maneira muito bonita :) (Lene)

Nokkas disse...

Tão fofinhoooo gostei muitooo!!
=D ******

Anónimo disse...

Excellent, love it! 2002 chevrolet tahoe warranty information oldsmobile bravada scape Unique pearl necklaces Invitation online stationery wedding audi a4 diagram on line parts Sharing dildos Sprzeda peugeot 305 venlafaxine spyware removal